Falta de segurança

Respondida
Belo Horizonte - MG
30/07/2020 às 22:28
ID: 109538681
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, meu nome é Michelle, estive no motel na noite do dia 25/07 para dia 26/07. Passei 6h no estabelecimento, aconteceu uma coisa desagradável, ficamos na suíte 51 com hidro. A hidro não tem segurança nenhuma. Não tem nenhum lugar pra você segurar ao sair dela. E ao sair escurecíeis no piso que é granito e NÃO é antiderrapante, machuquei minhas costas pois tem uma pilastra próximo à porta e foi onde machuquei as costas. Está doendo até hoje.
Se não fosse meu companheiro me segurar teria sido pior.
Então meu pedido é que vocês tomem providências, e coloque algo que nos trás segurança por que a qualquer momento pode acontecer algo pior lá.
Outra observação: poderiam colocar isolamento de som acústico , por que a noite todo que estávamos lá, tinha varias suítes com sons muito alto e com músicas de pornografias , e ninguém é obrigado ouvir o que o outro quer ouvir. peço que de uma certa atenção a isso. Obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2020 às 07:47
reclame aqui, gostaria de reclamar de vocês, pois esse motel Del Rey fica em BH e não em Salvador-Ba. Faça uma pesquisa antes de enviar e-mail para a empresa reclamada.