Banheira suja

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
12/02/2017 às 06:12
ID: 24204071
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Noite !
No último dia 21 de janeiro de *******, eu e meu namorado estivemos no Motel Deslize em Santo André . Pegamos a suite Premium umas das tops que eles tem no estabelecimento número 50 as 15:30 mais ou menos, somos clientes á alguma tempo já e adorávamos esse motel . Até esse dia, qual foi o ocorrido! Foi quando fomos usar a banheira á enchemos, a água estava super amarela olhei para dentro da banheira observei que além da água amarela os vãos da banheira estava tudo preto mesmo assim meu namorado deixou quieto, ligamos ela sem entrar começou a sair muita sujeira dos bicos parecia até pele , ele desligou esvaziou a banheira e passou a toalha para secar a mesma quando olhamos a toalha estava preta sem condições nenhuma de uso , mesmo assim ele não queria reclamar porque não somos clientes chatos! Meu namorado voltou a encher a banheira achou que era normal que depois de feito o procedimento de bater a água da banheira ela estaria limpa fizemos novamente o procedimento de encher lá e ligar,???? novamente muita sujeira liguei na recepção a recepcionista queria mandar uma arrumadeira para fazer a limpeza da banheira e não tinha outra suíte igual a nossa então não permitimos por que achei constrangedor uma pessoa entrar no quarto aquela altura do tempo, continuamos no quarto e pedimos o café cortesia a recepcionista Suzi me avisou que no café vinha jarra de suco por ser uma suíte de categoria luxo, o café demorou para vim e ainda veio sem o suco eu me sentir incomodada de ter que ficar ligando na recepção para ficar reclamando fora que no quarto não tinha o chinelo masculino. Ficamos chocados com tantas coisas erradas daquele local lastimável é um desrespeito com os clientes. Quando fomos pagar a recepcionista falou que cobraria o valor de suite sem hidro e não foi o que aconteceu ela tirou só o valor de uma ice que tínhamos consumido. Estou decepcionada com o motel Deslize
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/11/2018 às 18:47
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0