Empresa horrivel

Não resolvido
Uberlândia - MG
03/12/2017 às 10:29
ID: 30859259
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui com meu namorado ficamos exatas 2 horas como tinhamos ******* nos fomos embora a carteira dele sumiu de dentro do carro dele a gente informou na recepçao nao fizeram nada nem procuro na suite , e o valor de 89,90 eu tive que paga *******,00 a gente nao consumiu nada no local e nao danificamos nada ,nunca mais volto naquele lugar primeira e ultima vez nao indico pra ninguem
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/10/2018 às 17:12
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0