Pessimo atendimento e acomodaçãoes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

06/03/2019 às 19:21

ID: 43390241

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui pernoitar de sábado para domingo no Deslize e escolhi uma suite que tivesse hidro. Porém quando entramos umas 3:00hs fomos tomar banho e a água que era para sair quente estava gelada. Liguei na portaria e a recepcionista disse para esperar um pouco que a água ia esquentar. Esperamos por 40 minutos nada de água esquentar, tivemos que dormir sem tomar banho e usar a hidro devido à água fria e estava fazendo frio tbm. Quando acordamos fomos tentar mais uma vez tomar banho e a água continuava gelada. Liguei novamente na portaria e a recepcionista disse que eu seria ressarcido por não ter usado a banheira e por não conseguir tomar banho. Só que para meu espanto quando sai tive que pagar o valor integral e ainda fui chamado de [Editado pelo Reclame Aqui]. Ninguém quis ir no quanto conferir se a água estava fria, e por fim ainda fui muito mau atendido e insultado por seus colaboradores.
Resumindo, transformou uma noite que era para ser de comemoração em raiva e nervosismo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/02/2024 às 06:13

Nem respondem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0