Pessimo atendimento e acomodaçãoes

Não resolvido
Uberlândia - MG
06/03/2019 às 19:21
ID: 43390241
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui pernoitar de sábado para domingo no Deslize e escolhi uma suite que tivesse hidro. Porém quando entramos umas 3:00hs fomos tomar banho e a água que era para sair quente estava gelada. Liguei na portaria e a recepcionista disse para esperar um pouco que a água ia esquentar. Esperamos por 40 minutos nada de água esquentar, tivemos que dormir sem tomar banho e usar a hidro devido à água fria e estava fazendo frio tbm. Quando acordamos fomos tentar mais uma vez tomar banho e a água continuava gelada. Liguei novamente na portaria e a recepcionista disse que eu seria ressarcido por não ter usado a banheira e por não conseguir tomar banho. Só que para meu espanto quando sai tive que pagar o valor integral e ainda fui chamado de [Editado pelo Reclame Aqui]. Ninguém quis ir no quanto conferir se a água estava fria, e por fim ainda fui muito mau atendido e insultado por seus colaboradores.
Resumindo, transformou uma noite que era para ser de comemoração em raiva e nervosismo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/02/2024 às 06:13
Nem respondem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0