Restrição de saída para alimentação e lazer em motel de longa permanência

Não respondida
Botucatu - SP
14/01/2026 às 18:49
ID: 237700921
bom gostaria de fazer uma reclamação sobre o deslize Motel da cidade de ***** São Paulo eu durmo aqui desde julho de 2025 e agora trocou a gerente e fui informado de que eu não posso sair para assistir o jogo de quarta-feira e também que eu não posso sair para buscar minha janta que eu geralmente eu trago mas quando é dia de jogo eu saio como fora A gerente falou que eu não posso fazer isso se a partir de hoje tivesse valendo beleza eu poderia sair pegar minha janta mas não é [Editado pelo Reclame Aqui] que eu não posso sair agora para buscar minha janta que eles tem cozinha aqui só que a cozinha deles aqui o prato mais barato é um prato de 20 e r$ 9 que é quase o dobro do que eu costumo pagar Onde eu compro então fica que é meu minha indignação não recomendo para Viajantes mais vou procurar outro lugar para ficar porque onde já se vê sem cabível você não poder sair com o viajante tô aqui num relacionamento com com um motel de quase seis sete meses