Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

10/07/2016 às 14:59

ID: 19640229

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu primeiro contato com o motel foi através do telefone, liguei parar saber sobre determinadas informações e não fui bem atendida. Atendente respondeu com um tom de ignorância como se não tivesse disposta a dar aquela informação, sendo que era coisa simples. Voltei a ligar para confirmar sobre meu desconto por ser cliente nem club e ela novamente me distratou.
Chegou o dia de ir no motel, fui pois era bem recomendado e meu parceiro queria ir neste, fomos, chegando lá na recepção fui mal atendida e ainda não foi descontada minha porcentagem por ser cliente do club, entramos e pedimos algo pra comer e a mesma fui ignorante pelo telefone, pois eu já tinha decidido o meu lanche e faltava o outro ela pediu pra ligar de novo, sendo que já tinha sido escolhido e ela não tinha esperado nem um minuto, pedi o lanche e ela perguntou toda arrogante se o lanche contia no cardápio falei que sim e perguntei se aceitava cartão apenas fui respondida com um se é cartão claro né e uma bufada no telefone. Não gostei do atendimento do período noturno e gostaria que fizesse algo, pois liguei agora mesmo pra saber sobre outra coisa é a garota do período diurno foi totalmente o oposto dessa atendente da noite.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/08/2018 às 03:28

Descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0