Celular furtado

Não respondida
São Paulo - SP
25/11/2021 às 11:59
ID: 133519485
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui neste Motel no dia 22/11 às 18:30h, fiquei na suíte 23, até aí tudo certo. Fomos embora e realmente por falta de atenção, acabei deixando meu celular lá, cheguei em casa, procurei na bolsa e não estava liguei e o celular já estava dando caixa postal. Liguei no Motel e informaram que eu não havia deixado nada no quarto. Vocês não limpam o quarto antes? eu deixei ele ao lado da pia do banheiro, sei que vocês não se responsabilizam por objetos esquecidos, mais é muita falta de caráter da pessoa que ficou com ele.