Falta de respeito com Hóspede !

Não respondida
São Paulo - SP
04/03/2023 às 14:42
ID: 160380317
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOla boa tarde !
No dia 24/02/******* fui ao MOTEL DIAMANTES na Av. Sen. Teotônio Vilela, ******* , pois era aniverssario da minha
esposa ,chegamos por volta das 23:53 optamos em ficar no quarto ate o dia seguintente .
A moca da recepcao me informou que seria cobrado como 2 periodos um periodo de R$*******,00 e outro de R$*******,90 pois era sexta feira e nao
seria periodo de 12 horas ,Mas com uma condicao teria que pagar na entrada os dois periodos !
Estranhei no mento pois ja fomos la varias vezes e algumas delas estavamos de moto e ja tinham
nos passado que essa seria a regra para nao sair sem pagar (comparando nos com outros clientes).
Ate i tudo bem , ai falei que o pagamento seria no credito , ela falou que iria passar duas vezes
o cartao para cobrar separado , ok , nao questionei passei o cartao !!!
O mais interessante foi que por volta de 2 manha a mesma recepcionista liga no quarto e fala para
minha esposa atende a recepcionista FALA moca fiz sua cobranca errada esta faltando R$55,00 voces prescisa
vim na recepcao pagar !
Minha esposa chegou ate ser ironoca e falou OI nao etendi , ela repetiu , minha esposa falou ue nao posso
pagar na saida ? Ela falou nao e pago smepre na entrada , minha esposa falou eu nao vou passar com carro por
cima do portao moca por conta de R$55,00 pelo amor de Deus né ! Estou indo embora agoara .
A moca da recpcao simplismente falou Ok desculpa pela consfusao, Saimos do quarto ao chegar na recepcao ela
falou so um moemnto vou extornar no seu cartao , demorou em torno de 5 minutos ela falou como ja mudou o dia
nao consigo mais vou te devolver em dinheiro e me devolveu R$*******,00.
Ou seja estragarm a noite que sair para comemorar com minha esposa ,isso e uma falta de respeito com cliente .
Estou muito insatisfeito com ocorrido , Minha espsosa ficou tao sem reacao que nem consegiu falar nada !
Saimos como se fosse dar o [Editado pelo Reclame Aqui] estragou nossa comemoracao , ai se nao bastace quando foi no dia seguinte olhei
meu aplicativo BANCARIO a mesma passou as duas compras no DEBITO e nao no CREDITO agora me pergunto e se esse dinheiro
fosse para pagar uma conta e eu nao tivesse para cobrir ?
Gostaria de um parecer do sobre a falta de profissionalismo e etica da funcionaria .
O mais engraçado e que a data de nascimento esta no documento e a mesma teria noção que seria uma comemoração! e nao um [Editado pelo Reclame Aqui] ..
Liguei lá para falar com gerente ou algo do tipo a atendente Maira falou que somente pelo site , mais uma vez minha indignação com a unidade .