Hidro com muita sujeira e odor forte

Não resolvido
São Paulo - SP
26/07/2022 às 13:31
ID: 147412415
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa minha estadia, a hidro estava com um odor de esgoto e suja. Ao ligar para encher, estava saindo sujeiras como terra, fio de cabelo e ate asas de barata. Pedi para que resolvessem minha situação pois paguei caro, mas nada foi resolvido. Lamentável. Espero que possam resolver minha situação pois nao usamos a hidro. Sem condições. Tenho video que filmei da situação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/08/2022 às 13:11
Falta de respeito com o consumidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1