Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/08/2024 às 23:43

ID: 195985081

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao hotel no dia 25/08/******* de sábado para Domingo eu e meu esposo pegamos um quarto pernoite com hidro...
Assim que ligamos a hidro subiu um mal cheiro insuportável sem contar da sugeira que estava saindo da mesma.... Reclamei mais nada foi resolvido...

Compartilhe