Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/04/2021 às 03:20

ID: 122531911

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

De imediato moro ao lado do motel no condomínio Palmares Passei 48 horas renovando a suíte de 12 em 12 horas na suíte do valor de ******* reais com hidro eu e meu namorado estávamos com celular desligado pq gostaríamos de se desligar do mundo por conta de motivos pessoais fomos até atrás da suíte com piscina mas nunca está disponível para resumir cada vez q tinha q liga na Recpeçao era um tormento uma falta de paz por conta da arrogância da má educação e da petulância das atendentes para comigo e meu namorado deixei em 48 horas uma média de ******* reais para ser tratada como ninguém pelas atendente com uma total má vontade q por uma vez não colocou o telefone no gancho e ouvi me chamar de chata cada hora q dava fome me dava preguiça de falar com elas pra fazer o pedido pedi uma salada de 27 reais um absurdo veio um pedaço de palmito um pedaço de queijo alface tomate cenoura ralada prato veio cheio uma colher de brócolis e couve flor claro liguei pra reclamar só soube me dizer é padrão senhora nada mas afinal não estão nem aí para os clientes só querem o pagamento no final do mês falta de profissionalismo vivi os dois dias de frango especial q sou obrigada a concordar q não sei quem foi o cozinheiro mas os 5 primeiro q pedi estava perfeito os dois últimos estava horrível comi umas 6 pizza portuguesa q 4 estava perfeita duas só ovo ou seja cozinheiro diferente só pra resumir me tranquei em um motel 48 horas pra ter paz gastei mil reais pra ser tratada como lixo pelas atendente q ri da cara do cliente e xinga antes de coloca o telefone no gancho era um martírio quando dava fome ter q fala com as mesmas agora imagina se é um cliente q pega a suíte mas barata e pega três horas Deus me livre da até dó de imagina como serão tratados com tanta gente querendo trabalha no momento em q vivemos e essas garotas de nariz em pé ocupando a vaga de uma pessoa q iria trabalha com sorriso no rosto e trata os clientes como são treinadas tenho certeza q o motel oferece o melhor treinamento enfim me senti super mal me senti constrangida e humilhada será q pq entrei a pé e sai a pé pq o Uber não entrou nos deixou e pegou na entrada ou seja fora de lógica isso não convém a elas mas vamos lá gastei mil reais gostaria sim de uma atenção uma resposta de alguém q seja profissional de verdade e me fale ou façam algo para mais uma vez depôs de anos cobrir tamanho constrangimento pois a anos atrás tive o mesmo problema e um profissional de verdade um superior me deu total assistência e fez como um profissional de verdade faz reverteu a situação fico no aguarde e-mail *******

Compartilhe