Me cobraram 2x no cartão de crédito

Resolvido
São Paulo - SP
21/05/2015 às 17:29
ID: 13129901
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 26/04/15 me cobraram duas vezes no cartão de crédito. Um valor de R $ 45,00.....alegando que a primeira vez não tinha passado. .
Pois bem chegou a fatura e tinha duas cobranças. ..e no meu celular tinhas duas mensagens. . Com o alerta de cobrança. .
Peguei a fatura e a msg e levei Até o local. .pra ser reembolsado. .
Pra minha surpresa a gerente disse que a fatura não servia como comprovante. ..
Me mandou ver com a administradora do cartão. ..
Eles tentaram olhar na maquineta de cartõhttps://******* transações nem nada
Até hj não recebi nada...e a administração do cartão me informou q a fatura serve sim. .
E pra ei tomar minhas providências contra o estabelecimento. ..
Pois bem aqui estou esta e a primeira. ..
Logo depois vem o procon se não resolverem
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/07/2016 às 17:48
Pessimo atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5