Me cobraram 2x no cartão de crédito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2015 às 17:29

ID: 13129901

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 26/04/15 me cobraram duas vezes no cartão de crédito. Um valor de R $ 45,00.....alegando que a primeira vez não tinha passado. .

Pois bem chegou a fatura e tinha duas cobranças. ..e no meu celular tinhas duas mensagens. . Com o alerta de cobrança. .

Peguei a fatura e a msg e levei Até o local. .pra ser reembolsado. .

Pra minha surpresa a gerente disse que a fatura não servia como comprovante. ..

Me mandou ver com a administradora do cartão. ..

Eles tentaram olhar na maquineta de cartõhttps://******* transações nem nada

Até hj não recebi nada...e a administração do cartão me informou q a fatura serve sim. .

E pra ei tomar minhas providências contra o estabelecimento. ..

Pois bem aqui estou esta e a primeira. ..
Logo depois vem o procon se não resolverem

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/07/2016 às 17:48

Pessimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5