Transtorno na Noite de Natal

Não resolvido
São Paulo - SP
28/12/2015 às 20:18
ID: 16085362
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo ultimo dia 25 resolvi após a ceia ir ao Motel Di Amantes o que parecia ser uma noite incrível se transformou em um total transtorno.
Primeiro problema logo na recepção fui informado que só teria suíte depois de 2horas quando íamos desistir apareceu uma suíte, então escolhemos o período pernoite em fim os problemas principais ao chear na suíte a camareira levou em media 25 minutos arrumando cama e limpando uma demora tremenda pra quem esta esperando a garagem estava toda molhada e imunda cheia de lixo mais um problema o ar condicionado não estava funcionando na funçao frio. E ainda tivemos um pessimo atendimento na recepçao.
Sempre frequento o local pra mim foi lamentável o ocorrido. Aguardo resposta por parte da empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/05/2016 às 16:43
sem retorno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0