Falta de respeito e informação com consumidor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/04/2020 às 11:49

ID: 102348769

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de relatar que o motel além de ser caro,não oferece o serviço de acordo com valor https://******* pela manhã fui tomar o café e meu pão veio com cabelo enorme dentro dele,quase https://******* que na hora de pagar a conta a moça me cobrou por uma hora adssional porém não me informou que se a gente passasse iria ser cobrado,pois meu horário de sair do motel era 10.20 sendo que não noite anterior eu entrei era 22.10 na hora de pagar a gente saiu 10.52 ela cobrou 14.00 reais pela hora há mais,sendo que a gente só passou minutos. Deveria ter informado o cliente https://*******ça super grossa que por sinal se chama Daniela,não sabe tratar ou explicar algo para o https://******* volto mais nesse https://******* [Editado pelo Reclame Aqui] legal e não gosta de ouvir o https://******* que tomem uma atitude sobre https://*******

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2020 às 14:31

Boa tarde Roseane,

Sua reclamação foi feita no Motel Diamante localizado em Pindamonhangaba, presumo que o motel no qual se refere seja o Motel Diamantes em São Paulo, já que o nome fantasia das duas empresas são bem semelhantes.
Alem de estarmos com nossas atividades suspensas desde o dia 20/03 devido a pandemia do COVID-19, nossa empresa preza muito pelo bom atendimento e bem estar do cliente.
Estamos a sua disposição.