Horário pernoite

Resolvido
São Paulo - SP
08/04/2019 às 12:54
ID: 90436013
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPor causa de 3 min a recepcionista fez da a volta para pegar uma fila de 30 min. Aí nesse caso posso pega a fila de retorno mas não posso entrar por causa de 3 min. Um absurdo. Fora q a recepcionista é uma arrogante.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2019 às 13:31
Boa tarde Paula.
Sua reclamação foi feita no Motel Diamante de Pindamonhangaba, presumo que o Motel no qual se refere seja o Motel Diamantes em São Paulo, já que o nome fantasia das duas empresas são bem semelhantes.
Nossa empresa preza muito pelo bom atendimento e bem estar do cliente, em uma situação de horário de pernoite teríamos liberado mais cedo, como já acontece.
Estamos a disposição.
Consideração final do consumidor
23/09/2020 às 15:18
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5