Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/04/2019 às 12:54

ID: 90436013

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Por causa de 3 min a recepcionista fez da a volta para pegar uma fila de 30 min. Aí nesse caso posso pega a fila de retorno mas não posso entrar por causa de 3 min. Um absurdo. Fora q a recepcionista é uma arrogante.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2019 às 13:31

Boa tarde Paula.
Sua reclamação foi feita no Motel Diamante de Pindamonhangaba, presumo que o Motel no qual se refere seja o Motel Diamantes em São Paulo, já que o nome fantasia das duas empresas são bem semelhantes.
Nossa empresa preza muito pelo bom atendimento e bem estar do cliente, em uma situação de horário de pernoite teríamos liberado mais cedo, como já acontece.
Estamos a disposição.

Consideração final do consumidor

23/09/2020 às 15:18

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5