Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/01/2018 às 04:37

ID: 32383259

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 21/01 as 2 da manhã, vou até o estabelecimento com meu parceiro, para ser mal atendida por uma recepcionista loira que é totalmente despreparada para a profissão. Conforme vimos no site, a pernoite no local comecaria as 2 da manha, porem nao vimos que era pra cliente com cadastro. Ao inves dessa mal amada explicar isso pra gente, foi super grossa. Fomos embora e acabamos voltando as 3 da manha q é o horario de pernoite de cliente comum. Pegamos uma suíte rubi, com espera de 15 minutos. Deixaram a gente no carro uma hora e quando entregaram a chave, era de uma suite totalmente inferior. Claro que nao quisemos ficar e ao ir reclamar e pedir o nome da loira ridícula e grossa não quis informar o seu nome . Pessoal, vamos ficar atentos, isso é lei do consumidor, por isso vivemos pagando pra ter esses atendimentos lixos no brasil, pq alem d tudo ela chamou a Polícia q com ctz eram conhecidos dela e nao a fizeram dizer o nome. Lixo de pessoa!! Vc sai de casa pra ter uma noite agradavel e da de cara com uma vaca dessas, mal amada, mal comida!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2018 às 08:57

Bom dia Juliana. Houve um engano!
O Motel que se refere é o Diamantes localizado na Capital de São Paulo, já o nosso estabelecimento se localiza em Pindamonhangaba no interior de São Paulo. O nome fantasia das duas empresas são bem semelhantes, a diferença é pouca e por isso houve o engano. Estamos a disposição.