Motel dolce estava sujo demais

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
19/01/2025 às 15:16
ID: 207647715
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMotel dolce hj na madrugada fui até o local pedi uma suíte cassino nossa estava suja camisinha usada do lado da cama liguei na recepção ninguém me atendeu hidro está com problema no aquecimento dela horrível demais fiquei muito chateado por ter levado minha namorada pela primeira vez e não foi bacana para ela
Compartilhe
Resposta da empresa
01/02/2025 às 21:42
Boa noite estamos o que ocorreu foi um dano causado por mau uso na hospedagem anterior que sanamos no dia posterior ,pedimos desculpas pelo transtorno.
Réplica do consumidor
02/02/2025 às 11:26
Eu acho q vcs tem q ver direito o quarto não foi bacana acho q isso não deveria acontecer não se possível devolva e meu dinheiro pq e feio oq passei lá dentro tudo fedendo
Réplica do consumidor
06/02/2025 às 21:50
Nem se quer entraram em contato muita falta de respeito pelos clientes
Réplica da empresa
07/02/2025 às 11:54
BOM DIA ENTRE EM CONTATO DIRETO NO NOSSO EMAIL
*******