Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

19/01/2025 às 15:16

ID: 207647715

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Motel dolce hj na madrugada fui até o local pedi uma suíte cassino nossa estava suja camisinha usada do lado da cama liguei na recepção ninguém me atendeu hidro está com problema no aquecimento dela horrível demais fiquei muito chateado por ter levado minha namorada pela primeira vez e não foi bacana para ela

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2025 às 21:42

Boa noite estamos o que ocorreu foi um dano causado por mau uso na hospedagem anterior que sanamos no dia posterior ,pedimos desculpas pelo transtorno.

Réplica do consumidor

02/02/2025 às 11:26

Eu acho q vcs tem q ver direito o quarto não foi bacana acho q isso não deveria acontecer não se possível devolva e meu dinheiro pq e feio oq passei lá dentro tudo fedendo

Réplica do consumidor

06/02/2025 às 21:50

Nem se quer entraram em contato muita falta de respeito pelos clientes

Réplica da empresa

07/02/2025 às 11:54

BOM DIA ENTRE EM CONTATO DIRETO NO NOSSO EMAIL

*******