Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/08/2023 às 16:40

ID: 169837801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive no motel para passar uma pernoite até aí ok eu precisava sair mais cedo pra ir pro trabalho e meu parceiro iria permanecer no local até às 06:00da manhã quando fui sair às 5:30 a atendente me informou q não poderia sair a não ser q pagasse uma quantia de ******* reais se do q já estava tudo pago pernoite e consumação achei isso uma falta de respeito onde já se fui isso pra vc sair vc tem pagar este valor exorbitante fora q não tem café da manhã como cortesia e sem contar q a gente ouvia bater na porta a noite toda péssimo .

Compartilhe