Constrangimento e acusação indevida

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
18/03/2025 às 08:55
ID: 212434419
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom gostaria de deixar minha reclamação e insatisfação com Motel Fantasy 1 ao qual direto fazíamos hospedagens lá . Infelizmente na data do dia 17/03/******* fizemos uma reserva para 3 pessoas ao qual pagamos antes o valor de *******,00 , após irmos fechar a conta informamos oque consumimos e assustamos com o valor exuberante da conta total , tendo que pagar mais *******,00 um absurdo . Fomos acusados de manchar 1 lençol e 1 toalha de vinho sendo que não foi provado , pois poderia ser maquiagem ou até mesmo alguma mancha já do próprio lençol falo isso pois o nosso quarto nem limpo antes de entrar foi pois achamos uma toalha já utilizada lá e em momento nenhum reclamamos até porque nunca tivemos problemas. Além de sermos acusados , tivéssemos que aguardar por mais de 30 mim a gerente que não estava no estabelecimento para solitação das câmeras aonde ela a funcionária passa algumas informações que deveríamos pagar caso houvesse alguma mancha , diante varias acusações, constrangimentos e uma alteração de voz de uma funcionária que se apresentou como supervisora, entrarei com processo caso o estorno do valor não for efetuado por danos morais , constrangimento e acusações indevidas. Alegaram que chamaram uma viatura polícia , porém logo em seguida nos liberaram pois argumentei sobre a nota fiscal que não foi nos dada informaram que tinha prazo de 5 dias sendo erradissimo essa informação, não foi *******ção aonde a funcionária informou que não são obrigados a pedir que pelo "rosto" identificou que somos de maior ( artigo O Projeto de Lei (PL) 1.*******/******* obrigado a apresentação de documentos) , passando por um novo constrangimento. Depois de aguardar quase 1 hora no estabelecimento fomos enfim liberados por não ter provas . Porém por todo constrangimento, falta de respeito com consumidor e quero ressarcimento do valor e caso não seja resolvido ou solucionado entrarei com pedidos a justiça por tudo que passamos hoje. Sendo que oque queríamos era apenas momento de prazer e satisfação. Fora que ficamos lá no portão esperando toda essa situação o tanto de pessoas que passou lá e ouviu "QUE NÃO QUERÍAMOS PAGAR" foi muito desrespeitoso.
Desde já peço urgência e uma atenção especial. E que treine mais os funcionários a tratar pessoas melhor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/10/2025 às 12:36
Estão nem aí para o consumidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0