Não pagamento e falta de resposta após treinamento em unidade Fantasy

Respondida
Belo Horizonte - MG
07/01/2026 às 11:58
ID: 236915097
Bom dia! estava fazendo um teste para recepção na unidade do fantasy, trabalhei por dois dias, no terceiro passei mal e me dispensaram do treinamento, não me pagaram, e não me respondem no wpp! não posso ir pessoalmente pq estou em outra cidade, preciso de um retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2026 às 14:05
Boa tarde Bianca tudo bem ?
Peço desculpas pela insatisfação, este não é um padrão das nossas unidades.
Fizemos contato contato com você através do WhatsApp para resolvermos sua situação.
OBS: O pagamento é feito apenas somente de forma presencial, conforme alinhado no momento do recrutamento.