Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

27/10/2022 às 13:40

ID: 152536479

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem (26/10/22) fui com meu namorado por volta das 18:00, pegamos a suíte Viena por 6 horas e nos foi entregue a chave do quarto número *******. Assim que entramos na suíte sentimos um cheiro muito forte de inseticida, mas até ai tudo bem. Fomos nos acomodar e acender as luzes, apenas a área do banheiro estava funcionando, as luzes do quarto não. Ligamos a lanterna dos nossos celulares, e íamos ligar na recepção para informar, quando de repente meu namorado diz para eu não me mexer, acabei me assustando e perguntei o motivo, ele me disse que tinha uma barata (acabou pisando), fiquei em choque, quando olhei para o meu pé havia uma barata do meu lado (já estava morta), fiquei desesperada e sai correndo, pedi para ele ligar na recepção para trocarmos de quarto e ele informou que tinham baratas no quarto, nem sequer recebemos um pedido de desculpa pelo ocorrido, muito pelo contrário, a recepcionista ainda disse com tom de deboche "barata?" como se estivéssemos inventando, mas nos deu a chave de outro quarto, mesma suíte Viena - *******. Assim que chegamos pedi para meu namorado entrar na frente para verificar se tinha alguma anormalidade, ele disse que não, assim que entrei vi que do lado da lareira tinha outro inseticida, isso tirou a minha paz e me fez chorar, tenho pavor de barata e o que era pra ser um momento gostoso, para aproveitarmos fiquei com certa insegurança com medo. O que me chateia foi que o motel nem sequer teve a mínima preocupação com o cliente e pediu desculpas pelo ocorrido.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/04/2023 às 17:06

Não tive nenhum retorno sobre acontecido, muito menos um pedido de desculpas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0