Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

10/10/2022 às 19:24

ID: 151583861

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Acabei de sair do motel fetiche quando entramos perguntamos se tinha cortesia em 6 horas do período a moça falou q tinha almoço e café da tarde cortesia e realmente no cardápio do quarto não explica se é uma ou outra refeição de cortesia pelo que ela falou era as duas na hora da saída foi cobrado o valor de 64,00 reais perguntamos do que era esse valor ela disse q era da refeição aí falamos mas não era cortesia ela disse q não q a moça era nova e explicou errado q era o café da tarde ou o almoço de cortesia falamos para ela q não achamos justo pois não foi isso q foi explicado ela apenas disse q ia passar para a coordenação e cobrou do mesmo jeito ficamos chateados pois é a primeira vez que viemos e não explicam nada direito até pq pegamos uma suíte cara não indicamos esse motel pra ninguém pois ela nem deu atenção e colocou a culpa na funcionária nova sendo q o cardápio também não específica

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/02/2023 às 17:02

Falta de respeito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0