Hidromassagem com defeito e cobrança indevida

Não respondida
São Paulo - SP
27/07/2025 às 12:44
ID: 223091823
Hidro não funciona e querem cobrar pq enchi a banheira ????? Já viu hidro ligar sem água? Estive na suíte 314 em pernoite. Cheguei o portão automático já não funcionava. Subi enchemos a banheira, despejei meu sal de banho caríssimo com espuma da Locitane entrei e .. não liga. Saí, liguei na recepção, desligaram disjuntores e nada.. eu no escuro total procurando o telefone tocando.. enfim.. mais uma vez liguei nisso já estava na suíte há uma hora e meia a recepcionista ofereceu troca de suíte para uma com hidro bem menor e como já estava lá e era 2h30 da manhã me ofereceram 20% de desconto. Cardápio na tela tecnológica não carregava, pedi o fisico. Pedi cobertor 3x e não veio. Quando pedi café que já estava incluso me mandaram frutas e iogurte (detalhe é 15 a mais) na hora de sair tive que discutir com a recepção pq havia trocado o turno e não queriam dar o desconto alegando que havíamos entrado na banheira. Oi? Nunca mais. Ficar justificando e pedindo desconto pra ir embora fora o perrengue foram desligar disjuntores 2 vezes.. nunca mais.