Motel fetiche um lixo

Não respondida
São Paulo - SP
02/02/2025 às 12:40
ID: 208860101
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFomos no motel para passar a pernoite e relaxar , mas não conseguimos a privada da descarga estava fazendo barulho, não ligamos na recepção pois não sabíamos que esse problema não ia parar. Então quando acordamos vimos que continuou o barulho e fomos pagar na recepção. Quando cheguei que reclamei ela achou ruim a recepcionista e não quis oferecer nem desconto e nem pedido de desculpa, nada. Ficamos constrangido com a maneira no qual fomos tratados. Fica aqui a minha decepção com esse lugar. Se precisar de vídeo eu tenho como provar.