pior motel que já fui na vida Péssimo atendimento e falta de precificação

Não respondida
Santo André - SP
30/11/2024 às 20:40
ID: 203320791
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui nesse local e fui julgado por estar de apé, me atenderam sem nenhuma educação e respeito.
Chegando no quarto não estava em ordem, pedi para arrumar e demoraram para organizar, não queria estragar minha noite então não quis fazer barraco.
Mas não recomendo este motel nem pra meu inimigo.
Péssimo em todos os quesitos.