Reclamação sobre minha estadia no Motel Fetiche

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/09/2023 às 14:45

ID: 171804323

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de expressar minha profunda insatisfação com minha recente estadia em suas instalações no dia de ontem 10/09. Esta é a segunda vez que enfrento sérios problemas relacionados à limpeza em seu estabelecimento.

Na primeira ocasião, ao entrar no quarto, fui confrontada com uma situação extremamente desagradável. Havia manchas de sangue na parte inferior da porta do banheiro, inclusive respingos de sangue que me causaram extremo desconforto e nojo e na época a banheira tmb estava um pouco suja. A situação foi tão perturbadora que meu namorado e eu decidimos deixar o local antes do término do período reservado. Esse incidente ocorreu há algum tempo, e desde então, não tínhamos retornado ao Motel Fetiche.

Infelizmente, minha recente visita em 10 de setembro apenas reforçou minhas preocupações. Desta vez, encontrei uma caixa de sabonete no box do banheiro que claramente não pertencia a nós. Além disso, observei que o papel de elogios deixado no quarto havia sido preenchido por alguém que não era nós, o que levanta questões sérias sobre a qualidade da limpeza e da manutenção de suas acomodações.

Embora eu devesse ter relatado imediatamente esses problemas à recepção, minha indignação inicial me levou a deixar o estabelecimento assim que percebi a situação. É relevante ressaltar que minha partida ocorreu a apenas uma hora antes do término do período reservado, refletindo minha crescente insatisfação.

Acredito firmemente que a limpeza e a higiene são aspectos essenciais para garantir a satisfação e o conforto dos clientes. Portanto, estou entrando em contato com vocês para compartilhar minha experiência e espero que medidas adequadas sejam tomadas para evitar que outros hóspedes enfrentem situações semelhantes no futuro.

É importante destacar que acho o motel de vocês incrivelmente bonito, com quartos muito confortáveis. No entanto, a higiene deixa muito a desejar, e acredito que para esse tipo de estabelecimento, a higiene deve ser impecável.

Atenciosamente,

Compartilhe