Não indico mais a ninguém desânimo total

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

10/12/2024 às 00:01

ID: 204169483

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente a anos mais nunca tive uma experiência tão ruim igual a hoje,entramos na suíte super luxo a banheira não esquentava, 20 minutos e água não esquentava ESTAVA MUITO FRIO ligamos pra recepção deram 30 minutos pra água esquentar passou os 30 minutos e nada, não usamos o quarto como passou isso tudo de tempo já ia dar nossas 2 horas de estadia, a moça do atendimento super grossa, decidimos ir embora pois não tínhamos por que ficar ali mais já que pegamos um quarto com banheira e não conseguimos utilizar, chegamos no portão de saída me cobraram ******* reais sem ao menos eu ter usado nada, aí a moça veio me dizer que eu usei a cama, sim fui obrigado a sentar na cama pra esperar o tempo da banheira esquentar,disse pra ela que eu não usei,e ela só disse que ia fazer o desconto de 43 reais por conta da banheira sendo que o quarto sem banheira é bem mais barato,enfim paguei os ******* e fui embora super decepcionado com a intenção de nunca mais voltar , não indico a ninguém mais

Compartilhe