Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/04/2024 às 12:02

ID: 187208883

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 21/04 eu e meu esposo se programamos para passar o domingo no motel opium, pois eles estão com um promoção super bacana, chegando lá a recepcionista informou que não tinha as com piscina disponíveis, passamos por duas e aparentemente constava como vazia e não foi disponibilizado para gente ,sendo que como a empresa faz campanha de promoção e não tem disponibilidade para uso , outra coisa o atendimento foi péssimo sendo que saímos pra ter um momento legal e não tivemos simplesmente voltamos pra casa decepcionado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/06/2024 às 16:45

empresa desrespeitosa com o consumidor nao responde e ainda bloqueia a gente nas redes sociais nao fechem servico pessoal com essa empresa uma cilada chave de [Editado pelo Reclame Aqui] viu pessimo pra eles

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

30/06/2026 às 09:34

Olá! Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Esclarecemos que garagem aberta nem sempre significa suíte disponível pode estar em limpeza, manutenção, ou ter sido ocupada por hóspede que chegou a pé ou por aplicativo. Por isso a recepção informou indisponibilidade no momento.

Sabemos que isso não diminui a frustração de vocês, e vamos reforçar a comunicação da equipe para evitar situações assim. Ficamos à disposição para recebê-los e proporcionar a experiência que vocês mereciam.