Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

31/10/2022 às 23:25

ID: 152744945

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

PÉSSIMO atendimento, recepcionista Cida sem NENHUM preparo para atender o cliente, fiz um pix de R$ *******,00 para reserva de uma suíte mandei o comprovante e informarão que não tinha caído nada está tal de Cida extremamente grossa falou que não tinha o que fazer Oi ? como assim ?
Falei que iria chamar a polícia se não resolve-se ou me comprovar que não tinha caído ela falou que era pra fazer o que quiser e que não ia comprovar nada.
Ela sumiu e após isso veio a Daiane informando não que tinha caído que apareceu como Sispag(transação de Itaú para Itaú) o valor exato do que tinha pagado, tive que ligar no banco para o atende ensinar a ela mexer na conta, depois de mais 20 minutos ela vem falar que não tem o total acesso a conta e por conta disto não consegue ver o extrato completo.
Quero saber como um Motel deste tamanho coloca duas pessoas incompetente para atender o público e mexer na conta da empresa ?
Conclusão ?
Estragaram o aniversário do meu esposo a nossa noite, fomos extremamente mal atendidos sofremos um baita constrangimento por fim ainda ficaram com o nosso dinheiro pq a a Daiane não tinha como fazer o estorno.
Meu TOTAL repúdio e desprazer por ter ido a este motel, nunca fui tão mal atendida em um estabelecimento como hoje.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/12/2022 às 10:30

bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7