Péssimo atendimento - Cupom Peixe Urbano

Não resolvido
Piraquara - PR
15/11/2017 às 14:05
ID: 30353575
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar uma reclamação do estabelecimento. Fiz a compra do cupom do Peixe Urbano para a utilização da suíte Kioto (pernoite, suite com piscina e cascata) e no dia que fui utilizar, liguei antes de ir ao local, às 21h30, para obter informações. Fui informada que não era possível fazer reserva da suíte por telefone e que as suítes eram disponibilizadas a partir das 22h, por ordem de chegada. Avisei que estava a caminho e queria saber se havia o risco de perder a viagem, já que há apenas uma suíte dessa no motel. A atendente me informou que caso eu fosse e a suíte estivesse ocupada, ela me forneceria uma outra suíte no mesmo valor da suíte do cupom. Cheguei no local às 22h15 e já não havia nenhuma suíte com piscina disponível. A atendente me colocou numa suíte muito mais simples (apenas cama e hidro) e não forneceu nenhum tipo de cortesia para equivaler ao valor da suíte do cupom. Nem mesmo o café da manhã. Entendo que o motel está sujeito à lotação, mas me senti profundamente [Editado pelo Reclame Aqui], pois a suíte que me dispuseram custa cerca de 60 reais a menos do que o valor do cupom e ainda tive que arcar com o valor de 35 reais do café da manhã.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2017 às 15:04
Conforme nosso controle interno entrou na suíte às 22h27 do dia 14/11/17, véspera de feriado, dia em que o movimento equivale a um fim de semana, ou seja, um dia de muito movimento.
De acordo com as regras que constam no site do Peixe Urbano, o Tai-Yo estabeleceu que não faz reservas, e que o uso do ******* da disponibilidade da suíte. Regra essa, que ******* para os clientes normais, que pagam valor cheio de suíte. A reserva para todos os clientes, deve ser feita mediante o pagamento antecipado via depósito, do valor de mais um período de estadia.
A informação fornecida à cliente via telefone, é que, caso ela chegasse ao Tai-Yo e a suíte estivesse ocupada, seria disponibilizada outra suíte de mesmo valor do cupom. E, foi o que ocorreu, conforme o próprio relato abaixo da cliente.
Portanto, o motivo da reclamação nos parece inoportuna, até porque no momento da entrada, quando lhe foi feita a oferta, ela teve a escolha de recusar a suíte oferecida e utilizar o cupom em outra data. A opção de aceitar a suíte disponibilizada à ela, foi da própria cliente.
Para mais esclarecimentos, estamos inteiramente a disposição
Att
Tai Yo Motel
Réplica do consumidor
24/11/2017 às 15:26
Como afirmei antes, a suíte disponibilizada não chegava nem perto do nível da suíte do cupom e por conta disso, creio que uma cortesia seria o mínimo a ser oferecido pelo estabelecimento. Pela postura da resposta, já percebi que a política do estabelecimento vai contra a máxima servir bem para servir sempre. Não houve retratação, não houve reparação do meu prejuízo, eu nunca mais volto a colocar meus pés no local pelo péssimo atendimento e certamente, será essa imagem que direi aos meus amigos quando me perguntarem sobre a qualidade do serviço.
Consideração final do consumidor
26/09/2018 às 14:14
Descaso total com o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0