Incompetência na Gestão e Falta de Atenção aos Alunos na Grade de Aulas

Não resolvido
São Paulo - SP
29/05/2026 às 13:20
ID: 250041449
Péssima em questão de gerenciamento! Sem competência para montar uma grade de aulas decente. E no que diz respeito ao atendimento e atenção direta ao aluno, a verdade é que não somos ouvidos. Nosso interesse não é levado em conta. Por isso, acabamos perdendo aulas e ótimos profissionais (professores).. pela falta de sabedoria dessa administração incompetente.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 16:38
Prezada
Lamentamos que sua percepção sobre a academia e nossos serviços tenha sido negativa.
A montagem da grade de aulas é realizada com base em diversos critérios operacionais, técnicos e na demanda dos alunos, sempre buscando oferecer a melhor experiência possível para o maior número de pessoas. Sabemos, no entanto, que nem todas as decisões atenderão integralmente às expectativas individuais, e entendemos que isso possa gerar insatisfação.
Também gostaríamos de destacar que valorizamos muito a opinião dos nossos alunos e buscamos constantemente aprimorar nossos serviços por meio dos feedbacks recebidos. Todas as sugestões, críticas e observações são analisadas com atenção pelas equipes responsáveis.
Em relação às alterações na grade e ao quadro de profissionais, elas fazem parte da dinâmica operacional da academia e são avaliadas considerando diversos fatores, sempre com o objetivo de manter a qualidade dos serviços prestados.
Agradecemos por compartilhar sua opinião, pois ela contribui para a evolução contínua da nossa operação.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente
MotionFit
Réplica do consumidor
29/05/2026 às 18:30
Infeli[Editado pelo Reclame Aqui]mente, essa resposta pronta de vocês não resolve a insatisfação dos alunos. E não falo só por mim, muitos e muitos e muitos alunos estão insatisfeitos com vocês. E essa maneira que você colocam como eficiente para as grades de aulas, só funciona pra vocês mesmo... pois para alunos e professores (que também estão insatisfeitos, mas não tem coragem de falar) é péssima. Mas OK, sabia que até por aqui vocês só iriam escrever palavras bonitas e não iriam resolver nada de nada...
Réplica da empresa
01/06/2026 às 09:18
Prezada Valquiria.
Agradecemos por compartilhar sua opinião de forma transparente.
Entendemos que as mudanças realizadas na grade de aulas e nos processos da academia podem não atender às expectativas de todos os alunos, e respeitamos sua percepção sobre o tema. Nosso objetivo é sempre buscar alternativas que permitam a melhor operação possível da unidade, considerando a disponibilidade de horários, demanda das turmas e qualidade dos serviços oferecidos.
Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva e que as soluções adotadas não tenham atendido às suas expectativas. Embora nem sempre seja possível implementar todas as sugestões recebidas, os feedbacks dos alunos são registrados e avaliados pela gestão, pois contribuem para a análise contínua dos nossos processos e serviços.
Reforçamos que nosso compromisso é oferecer um ambiente de treino com qualidade, segurança e atendimento adequado aos nossos alunos. Sua manifestação será encaminhada à equipe responsável para conhecimento e consideração.
Agradecemos pelo tempo dedicado em compartilhar sua experiência.
Atenciosamente,
Equipe Motion Fit
Consideração final do consumidor
01/06/2026 às 09:23
eles apenas dão respostas já prontas e não estão verdadeiramente empenhados em investir nos interesses dos alunos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1