NAO ENTREM!! DOR DE CABEÇA NA CERTA!!!!!

Não resolvido
Sumaré - SP
02/09/2022 às 09:13
ID: 149525795
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei por dois meses nessa empresa, onde no primeiro recebi o salário ok. No segundo, a supervisora começou a me coagir dentro do ambiente de trabalho, perseguir dando medidas disciplinares indevidas e fazendo piadas, assediando moralmente. Assinei as medidas pq se nao assinasse tomaria outras ocasionando justa causa, entao pedi a conta antes do terminio do contrato de 45 dias que estaria prolongado por mais 45 pq o objetivo era me dar justa causa mesmo, SEM MOTIVOS. Me [Editado pelo Reclame Aqui]! recisao totalmente errada com descontos indevidos, a mulher do RH perguntando se eu tinha provas das minhas alegações e Motivos pra sair da empresa, onde com toda certeza as pessoas entram pra trabalhar pq precisam e nao por capricho. Vou entrar com ação judicial e procurar meus direitos, pagam o ******* e descontam um absurdo se sair, dao a entender que sao normas da empresa quando comigo foi PERSEGUIÇÃO em um turno com quase ******* pessoas fizeram essa palhaçada só comigo e ainda estao demorando pra dar baixa na minha carteira digital.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/12/2024 às 14:49
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1