Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

03/06/2024 às 17:02

ID: 190035025

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalhei na Motiva durante o período de experiência e assim que meu contrato terminou eu não quis renova-lo. O fim do contrato foi no dia 13/05/24, entraram em contato comigo no dia 23/05 e me enviaram o termo de rescisão do contrato de trabalho com o valor na qual eu tenho direito de receber. Hoje é dia 3/06 e eu não recebi o valor que a empresa me informou que eu receberia e de acordo com a lei rescisória o empregado tem direito de receber a rescisão após 10 dias assim que der baixa em carteira.
Entrei em contato com a empresa, e desde o dia 23 a única resposta que tive foi que Estão aguardando o pagamento do fornecedor.
Gostaria que medidas fossem tomadas, ou terei que correr atrás dos meus direitos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/01/2026 às 14:12

INADIMISSIVEL

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0