Recisão de funcionario

Não resolvido
São Paulo - SP
28/06/2024 às 16:34
ID: 191808545
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente trata-se de uma empresa que não tem empatia com seus colaboradores.
9 prazo de pagamento da minha recisão termina hoje estou fazendo contato com departamento pessoal desde cedo e infelizmente os mesmos não são claros, transparentes, assertivos, etc.. Trabalhei e tenho direto de receber.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/02/2025 às 22:03
Negativo o relacionamento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0