2 rotações em menos de 1 ano de cirurgia

Me programei por muito tempo para realizar a cirurgia, procurei por um especialista que indicou a prótese Motiva. Um dia antes de fechar 6 meses da cirurgia veio meu primeiro susto e início de um pesadelo, a prótese virou sem esforço ou trauma algum, marquei uma consulta com o cirurgião que realizou o procedimento, que me informou que isso era algo que poderia acontecer pois a prótese ainda estava se adaptando, ele realizou algumas manobras e disse que provavelmente não iria ocorrer novamente. Fiquei tranquila, quando novamente antes de fechar o primeiro ano da cirurgia houve uma nova rotação, procurei novamente o médico e infelizmente precisei passar por cirurgia novamente pois ele disse que precisava reduzir o espaço em que a prótese estava. Fui submetida a uma nova cirurgia, algo que eu com certeza não queria, mas segundo ele era o meio de resolver o problema. Para minha surpresa antes que completasse 1 ano da nova cirurgia minha protese virou novamente, irei precisar passar por uma nova cirurgia para substituição das prótese. Agora além do transtorno psicológico que vem me causando desde que coloquei, terei um novo gasto financeiro para substituição. Estou completamente decepcionada com o produto e com a empresa que pelo que vi nos outros comentários, não dá respaldo algum, apenas um resposta de copia e cola, mas pelo menos que o meu relato sirva de alerta para que não usem está marca, pois terão problemas e nenhum respaldo.

18/09/2023 às 16:41

Prezada Francieli Rodrigues Pissolato Teixeira,

Lamentamos pelo ocorrido.

Agradecemos a sua mensagem e afirmamos que a Motiva Implantes está empenhada em investigar todas as queixas recebidas e proporcionar um acompanhamento atento à cada caso.

Para conduzir uma investigação adequada, precisamos de informações adicionais, por favor, nos forneça um endereço de e-mail para que possamos entrar em contato com você. Informamos ainda que uma reclamação ou queixa técnica pode ser enviada à Motiva, por você ou por seu médico, através do nosso Centro de Suporte Profissional https://www.motivaimplantes.com.br/sac

Após o envio das informações do formulário online, será aberto um atendimento junto ao nosso departamento de vigilância pós-mercado onde você receberá uma notificação por e-mail após 24 horas, com o número de protocolo para seu acompanhamento através do contato: globalpostmarketsurveillance@establishmentlabs.com.

Mais uma vez, muito obrigado pela sua comunicação e sua confiança nos implantes Motiva.

Ficamos à sua disposição para qualquer comunicação necessária.

Consideração final

18/03/2024 às 16:41

Está com problemas com Motiva Implants?