Capsulamento de Prótese

Motiva Implants
Contagem - MG
27/02/2024 às 22:46

Em 2018 fiz uma cirurgia de manoplastia com silicone, usando a prótese motiva , desde então sempre sentia minha prótese se mexer, mas agora em 2023 descobri que as mamas estão com capsulamento, já estou no grau 4 , desde novembro não tenho retorno da Motiva , com substituição da prótese, já enviei laudo , fotos , relatório médico e não tenho retorno , vários e-mail e um descaso, gostaria de resolver a situação, estou sentindo dores e o valor da cirurgia é bem alto !

28/02/2024 às 09:48

Prezada Gizele Diana,

Lamentamos pelo ocorrido.

Agradecemos a sua mensagem e afirmamos que a Motiva Implantes está empenhada em investigar todas as queixas recebidas e proporcionar um acompanhamento atento à cada caso.

A equipe do nosso laboratorio ja esta em contato para atender sua reclamação, Por gentileza aguarde o envio da CARTA RESPOSTA

Mais uma vez, muito obrigado pela sua comunicação e sua confiança nos implantes Motiva.

Ficamos à sua disposição para qualquer comunicação necessária.

28/02/2024 às 10:02

Bom dia
Prezados o envio foi desde Outubro do ano passado, não é possível que até o momento o laboratório não tenha um retorno, já recebi retorno em 22/01 negando a substituição da prótese ou reembolso, não sei baseado em que foi negado, pois tenho relatórios médicos , exames que comprovem a contratura!

29/02/2024 às 19:08

prezados

Não sei qual análise ainda tem que ser feita , desde Outubro estou aguardando, já foram enviados ,exames, laudos , relatório médicos, fotos, qual a dúvida ainda se há contratura , estou sentido dores , estou dentro da garantia e quero meu ressa

Está com problemas com Motiva Implants?