Cirurgia de Mama

Fiz Mastopexia com prótese da Motiva em 2019, e desdo inicio só tenho problemas com essa prótese, ela gira até com sutiã cirúrgico, está tão solta no meu corpo que eu mesma consigo desvirar ela..Antes de começar a trabalhar com ela vcs deveriam ter passado um treinamento adequado para os profissionais esclarecendo que ela não adere no corpo.. Terei que entrar com um processo para conseguir meu dinheiro de volta, até pq não paguei para ficar com uma prótese girando no meu corpo..

27/10/2023 às 15:03

Prezada Jéssica Cristina Batista Pio,

Lamentamos pelo ocorrido.

Agradecemos a sua mensagem e afirmamos que a Motiva Implantes está empenhada em investigar todas as queixas recebidas e proporcionar um acompanhamento atento à cada caso.

Para conduzir uma investigação adequada, precisamos de informações adicionais, por favor, nos forneça um endereço de e-mail para que possamos entrar em contato com você. Informamos ainda que uma reclamação ou queixa técnica pode ser enviada à Motiva, por você ou por seu médico, através do nosso Centro de Suporte Profissional https://www.motivaimplantes.com.br/sac

Após o envio das informações do formulário online, será aberto um atendimento junto ao nosso departamento de vigilância pós-mercado onde você receberá uma notificação por e-mail após 24 horas, com o número de protocolo para seu acompanhamento através do contato: globalpostmarketsurveillance@establishmentlabs.com.

Mais uma vez, muito obrigado pela sua comunicação e sua confiança nos implantes Motiva.

Ficamos à sua disposição para qualquer comunicação necessária.

Consideração final

27/04/2024 às 15:03

Está com problemas com Motiva Implants?