Péssima qualidade

Meu sonho se tornando em ansiedade e depressão. Fiz a cirurgia há cinco anos atrás meu médico me indicou essa prótese, com menos de dois anos você leu e hoje tá péssima péssima do péssima eu não tenho condições de fazer uma nova cirurgia eu gastei um dinheiro a uma boa para acabar com a minha autoestima. Hoje o senhor ir com crise de ansiedade tomando remédio para dormir dormir. Então vou ver que que eu posso fazer referente a isso eu acho que nenhum de nós consumidores deverias ficar no prejuízo de algo que simplesmente destrói sonhos

20/10/2023 às 09:43

Prezada Suellem,

Lamentamos pelo ocorrido.

Agradecemos a sua mensagem e afirmamos que a Motiva Implantes está empenhada em investigar todas as queixas recebidas e proporcionar um acompanhamento atento à cada caso.

Para conduzir uma investigação adequada, precisamos de informações adicionais, por favor, nos forneça um endereço de e-mail para que possamos entrar em contato com você. Informamos ainda que uma reclamação ou queixa técnica pode ser enviada à Motiva, por você ou por seu médico, através do nosso Centro de Suporte Profissional https://www.motivaimplantes.com.br/sac

Após o envio das informações do formulário online, será aberto um atendimento junto ao nosso departamento de vigilância pós-mercado onde você receberá uma notificação por e-mail após 24 horas, com o número de protocolo para seu acompanhamento através do contato: globalpostmarketsurveillance@establishmentlabs.com.

Mais uma vez, muito obrigado pela sua comunicação e sua confiança nos implantes Motiva.

Ficamos à sua disposição para qualquer comunicação necessária.

Consideração final

20/04/2024 às 09:43

Está com problemas com Motiva Implants?