Prótese cede e lateraliza

Motiva Implants
Porto Alegre - RS
06/01/2021 às 23:40

Então, sou mais uma prejudicada pelas próteses da Motiva. Eu também confiei na escolha do médico, sendo a prótese mais moderna no mercado, deveria ser a melhor opção, certo? CILADA!
    Quando está inchado, nos primeiros meses, tudo certo, tudo lindo. Com 6 meses, já começa a piorar.

Eu fiz minha cirurgia no dia 06/07/19. Desde então, não tem UM dia sequer que eu me sinta bem dormindo sem sutiã cirúrgico. A prótese desloca para os lados, o peito cedeu demais, parecendo que já amamentei. Detalhe: eu tenho 22 anos!

Com certeza terei que refazer a cirurgia, retirando a pele cedida nesse período, ficando com uma cicatriz pior ainda, além do desgaste na auto estima de não estar satisfeita com o próprio corpo mesmo fazendo reparos estéticos.

Tenho 3 amigas com o mesmo problema, 2 fizeram apenas mamoplastia de aumento e outra fez mastopexia com prótese. Todas utilizando MOTIVA e, atualmente, com seios caídos. OPERADAS A MENOS DE 2 ANOS.

Solicito para Motiva o ressarcimento para uma nova cirurgia, pois de alguma forma eles devem pagar pelo péssimo produto que foi vendido para mim e tantas outras meninas que estão sofrendo pelo mesmo problema! NÃO É NORMAL!

Não recomendo. NUNCA!

13/01/2021 às 11:24

Prezada Gabriela,
    Agradecemos o seu contato, e sentimos muito pelo ocorrido.

Os implantes Motiva possuem certificações de Qualidade emitidas pelos principais órgãos reguladores no mundo, o que garante aos implantes o mais alto padrão de qualidade. São altamente tecnológicos, comercializados e utilizados em mais de 60 países, Órgãos Reguladores Mundialmente Reconhecidos responsáveis pelas certificações dos implantes Motiva, tais como: Inmetro, Anvisa, Padrão ISO de Qualidade, Certificação pela Comunidade Europeia (CE - garante produtos comercializados no mercado único estendido do Espaço Econômico Europeu).

Nossos implantes acompanham Instrução de Uso do produto, que menciona a importância de um planejamento pré operatório entre paciente e cirurgião, orientando sobre as precauções necessárias e quanto aos riscos e benefícios de um procedimento de implantação mamária. Certamente essas informações foram repassadas pelo seu cirurgião plástico antes do seu procedimento cirúrgico, já que esta é uma prática esperada que faz parte da tomada de decisão para realizar a cirurgia.

Informamos que qualquer providência será tratada através do contato com o cirurgião plástico responsável pela sua cirurgia. E juntos encontraremos a solução para a sua ocorrência.

Permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento.

23/02/2022 às 12:00

Não foi resolvido e está cada vez pior.

Está com problemas com Motiva Implants?