Prótese menor e se virando o tempo todo

Fiz uma troca de prótese mamária para aumentar a mama, daí troquei a minha que era de 325 ml, por uma prótese da Motiva de 375 ml, pela lógica era pra ficar maior, conforme eu queria e paguei por isso, porém quando acordei da anestesia e vi, fiquei em choque porque meus seios ficaram bem menores, isso que estavam inchados, até meus sutiãs que eu já usava, agora ficam "boiando" meus seios. Além disso a prótese do lado direito fica se virando o tempo todo. Além de agora ter que pagar uma nova cirurgia, uma nova prótese, e ter que passar por tudo de novo, que é um procedimento invasivo, que te dá dor e muitas coisas mais. Venho aqui pedir o ressarcimento para a empresa do que já gastei e do que vou gastar no mínimo, ou terei que entrar via judicial, porque além de todo o transtorno, minha autoestima e meu psicológico ficaram completamente abalados me levando a depressão e tendo que fazer tratamento para isso.

17/06/2024 às 17:33

Prezada Veridiane,

Lamentamos pelo ocorrido.

Agradecemos a sua mensagem e afirmamos que a Motiva Implantes está empenhada em investigar todas as queixas recebidas e proporcionar um acompanhamento atento à cada caso.

Para conduzir uma investigação adequada, precisamos de informações adicionais, por favor, responda ao e-mail que sera enviado a voce pela nossa equipe de qualidade, Informamos ainda que uma reclamação ou queixa técnica pode ser enviada à Motiva, por você ou por seu médico, através do nosso Centro de Suporte Profissional https://www.motivaimplantes.com.br/sac.

Esclarecemos que a Motiva Implantes não possui politica de reembolso, A garantia Motiva cobre casos de contratura capsular grau Baker III e IV e ruptura após a implantação, comprovados por meio de documentação técnica (formulário) e laudo do cirurgião (exames). Por um período de 10 anos.

Após o envio das evidencias e o formulario que comprovam sua causa, será aberto um atendimento junto ao nosso departamento de vigilância pós-mercado onde você receberá uma notificação por e-mail após 24 horas, com o número de protocolo para seu acompanhamento através do contato: globalpostmarketsurveillance@establishmentlabs.com.

Caso não sejam enviadas as evidências solicitadas, não poderemos dar continuidade no seu caso.

Mais uma vez, muito obrigado pela sua comunicação e sua confiança nos implantes Motiva.

Ficamos à sua disposição para qualquer comunicação necessária.

17/06/2024 às 18:20

E qual é a justificativa pra prótese de 375ml de vocês ser menor do que a prótese de 325ml de outra empresa?

17/06/2024 às 18:22

Fui prejudicada com isso, e tenho provas, com o cartão das próteses e com fotos que é visível a diferença. Quais providências pretendem tomar enquanto a isso?

Está com problemas com Motiva Implants?