PRÓTESE MOTIVA ID ROMPIDA

Motiva Implants
Porto Alegre - RS
16/11/2023 às 15:37

Em 2019 coloquei prótese Motiva Id. Desde o início a prótese vem rotando, e agora rompeu. Anexo mamigrafiia, eco e ressonância que confirmam o rompimento, além do certificado de garantia. Vou ter um custo com cirurgião, hospital e anestesista, no custo de 10.000,00, aproximadamente, além da reposição da prótese. Consulto sobre a possibilidade de composição extrajudicial. Estou tentando contato direto com a motiva mas o atendimento é totalmente eletrônico.

22/11/2023 às 15:06

Prezada Maria Cristina,

Lamentamos pelo ocorrido.

Agradecemos a sua mensagem e afirmamos que a Motiva Implantes está empenhada em investigar todas as queixas recebidas e proporcionar um acompanhamento atento à cada caso.

Para conduzir uma investigação adequada, precisamos de informações adicionais, por favor, nos forneça um endereço de e-mail para que possamos entrar em contato com você. Informamos ainda que uma reclamação ou queixa técnica pode ser enviada à Motiva, por você ou por seu médico, através do nosso Centro de Suporte Profissional https://www.motivaimplantes.com.br/sac

Após o envio das informações do formulário online, será aberto um atendimento junto ao nosso departamento de vigilância pós-mercado onde você receberá uma notificação por e-mail após 24 horas, com o número de protocolo para seu acompanhamento através do contato: globalpostmarketsurveillance@establishmentlabs.com.

Mais uma vez, muito obrigado pela sua comunicação e sua confiança nos implantes Motiva.

Ficamos à sua disposição para qualquer comunicação necessária.

13/12/2023 às 14:54

Permaneço com a prótese rompida e sem solução por parte da empresa. Não adianta reembolsar apenas a prótese. Preciso que a empresa suporte o valor dos honorários médicos, hospital, anestesista, e do implante, que, diante da falha do produto, não pretendo manter a marca MOTIVA. O valor ultrapassa R$ 20.000,00 (vinte mil reais). Ficarei no aguardo pelo prazo de 72 horas e, após, tomarei as medidas legais e judiciais cabíveis.

03/04/2024 às 19:37

Na data de 27/3 efetuei a remoção e implante de nova prótese. Desembolsei o valor de R$ 21.511,50 (Hospital nova prótese e honorários médicos - todas elas comprovadas através de notas e recibos). Consulto, mais uma vez, sobre a possibilidade de composição extrajudicial. Fico no aguardo pelo prazo de 48 horas findo os quais estarei tomando as medidas legais e judiciais cabíveis.

Consideração final

22/05/2024 às 15:06

Está com problemas com Motiva Implants?