Prótese NÃO ADERE ao corpo

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 01/09/2021 realizei uma mamoplastia de aumento com um excelente médico de Florianópolis SC cirurgia na qual a recuperação ocorreu tudo bem, cicatrização perfeita. Após os primeiros 30 dias comecei a notar que as próteses cederam MUITO mais do que o normal e o lado direito estava extremamente lateralizado, por se tratar de uma prótese com perfil submuscular/dual plane de forma alguma era pra acontecer isso. Está prótese motiva não tem nenhuma aderência a pele dos seios, ela desliza muito sinto ela mexendo de um lado para o outro nos meus seios em ambos os lados. Se puder dar um conselho para você que está na dúvida NÃO COLOQUE MOTIVA, sei que algumas marcas estão em falta mas ESPERE a disponibilidade das outras marcas e pague mais caro. Anos guardando dinheiro para realização de um sonho, frustrante! Sabe o que é pior? A motiva sabe que isso é um grande defeito deles e não faz nada para mudar isso, o marketing boca a boca da mesma forma que eleva uma marca também quebra ela, deem valor aos seus clientes e evoluam na qualidade de seus produtos.

08/04/2022 às 14:21

PÉSSIMO, TOTAL DESCASO COM O CLIENTE.

Está com problemas com Motiva Implants?