Prótese não fixa- resultado péssimo..só frustrações

Fiz minha tão sonhada cirurgia com as próteses da motiva há 2 anos e desde então já tive que realizar mais dois procedimentos para melhor fixação. Mesmo assim, a prótese não fixa ( a prótese desceu tanto que não fica nem no sutiã) terei que trocar de próteses. Sinto muita dor pq ela fica móvel dentro do sulco muscular e acabou gerando muita flacidez

Gostaria de um suporte por parte da Motiva implantes pq pela terceira vez irei realizar um novo procedimento, arcando com as despesas além das frustrações e as dores.

14/09/2023 às 15:37

Prezada Marcela Luiza Godoy,

Lamentamos pelo ocorrido.

Agradecemos a sua mensagem e afirmamos que a Motiva Implantes está empenhada em investigar todas as queixas recebidas e proporcionar um acompanhamento atento à cada caso.

Para conduzir uma investigação adequada, precisamos de informações adicionais, por favor, nos forneça um endereço de e-mail para que possamos entrar em contato com você. Informamos ainda que uma reclamação ou queixa técnica pode ser enviada à Motiva, por você ou por seu médico, através do nosso Centro de Suporte Profissional https://www.motivaimplantes.com.br/sac

Após o envio das informações do formulário online, será aberto um atendimento junto ao nosso departamento de vigilância pós-mercado onde você receberá uma notificação por e-mail após 24 horas, com o número de protocolo para seu acompanhamento através do contato: globalpostmarketsurveillance@establishmentlabs.com.

Mais uma vez, muito obrigado pela sua comunicação e sua confiança nos implantes Motiva.

Ficamos à sua disposição para qualquer comunicação necessária.

Consideração final

14/03/2024 às 15:37

Está com problemas com Motiva Implants?