Prótese não fixa.

Motiva Implants
Belo Horizonte - MG
29/11/2021 às 13:49

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz um procedimento em janeiro de 2021 usando a prótese motiva super insatisfeita tanto com a prótese ,quanto com a cirurgia,a prótese não fixa não adere,quando agacho desce toda minha mama vira uma verdadeira muchiba,estou muito triste ,abalada ,motiva devolve meu dinheiro.responde po favor.

02/12/2021 às 15:42

Prezada Núbia,

Primeiramente, sentimos pelo ocorrido.
De qualquer forma, agradecemos pelo relato.

A Motiva tem o compromisso de analisar todos os relatos que recebe dos seus clientes, com a finalidade de atendê-los no que for possível para garantir sua segurança.
Desta forma, o seu relato é de grande importância para nós.

É importante ressaltar que um planejamento cirúrgico é fundamental para o sucesso da resultado. O antes e o pós cirúrgico devem ser bem discutidos entre paciente e médico com o objetivo de que todas as dúvidas sejam esclarecidas e orientações sejam seguidas. Definir o perfil e o volume do implante, devem ser pontos bem analisados considerando o biotipo da paciente. Essa conduta mitiga os possíveis riscos de uma cirurgia de implantação mamária e esclarece os benefícios da cirurgia, garantindo assim maior satisfação da paciente com os resultados que sertão obtidos.

O aumento mamário é um procedimento muito comum e bem sucedido em todo o mundo. No entanto, como todo procedimento cirúrgico, é importante que você mantenha uma rotina pós cirúrgica de visita ao médico, discuta com o seu cirurgião sempre que sentir alguma anormalidade após a cirurgia, para que juntos encontrem a melhor solução.
Esclarecemos que a Motiva não tem política de ressarcimento de valores, a Politica de Garantia cobre casos de ruptura após a implantação e contratura capsular grau Becker III e IV, nesse caso, após enviar os documentos que comprovam, a paciente terá direito a um par de implantes igual ou semelhante ao que será removido, sem arcar com custos da cirurgia de revisão.

A Motiva é uma empresa comprometida com a segurança e saúde da mulher.
Como tal, nosso foco sempre será a segurança e a satisfação de nossas pacientes.

15/07/2022 às 11:32

Péhttps://******* sempre a empresa não pensa no paciente,prótese péssima,fica se movendo como uma gelatina.

Está com problemas com Motiva Implants?