Prótese não fixa

Em 2020 realizei a cirurgia das mamas e coloquei prótese de diferentes marcas. Na Mama esquerda da Mentor e na Direita da Motiva. Em 2022 comecei a sentir dores na mama direita e constatei no começo de 2023 que a mesma havia rotacionado. O médico fez a manobra para colocar no lugar mas, uma semana depois, novamente rotacionou. Fiz nova cirurgia da Mama Direita em Fevereiro. Como a prótese estava em perfeito estado, o médico optou por usá-la novamente, realizando mais ranhuras para melhor fixação. Mas tive todo o custo do procedimento. Contudo, ontem constatei, por exame de ultrassom que novamente houve rotação, em 8 meses. A prótese não adere. Agora vou ter que ser submetida a novo procedimento, mais custos.

22/11/2023 às 17:29

Prezada Tatiana Karin de Miranda,

Lamentamos pelo ocorrido.

Agradecemos a sua mensagem e afirmamos que a Motiva Implantes está empenhada em investigar todas as queixas recebidas e proporcionar um acompanhamento atento à cada caso.

Para conduzir uma investigação adequada, precisamos de informações adicionais, por favor, nos forneça um endereço de e-mail para que possamos entrar em contato com você. Informamos ainda que uma reclamação ou queixa técnica pode ser enviada à Motiva, por você ou por seu médico, através do nosso Centro de Suporte Profissional https://www.motivaimplantes.com.br/sac

Após o envio das informações do formulário online, será aberto um atendimento junto ao nosso departamento de vigilância pós-mercado onde você receberá uma notificação por e-mail após 24 horas, com o número de protocolo para seu acompanhamento através do contato: globalpostmarketsurveillance@establishmentlabs.com.

Mais uma vez, muito obrigado pela sua comunicação e sua confiança nos implantes Motiva.

Ficamos à sua disposição para qualquer comunicação necessária.

27/11/2023 às 08:06

Bom dia.

Meu médico já encaminhou todas as informações solicitadas e os exames que comprovam o alegado.
Estou no aguardo de vocês para encaminhamento da nova prótese e realizar a troca.
Como estou com dor, solicito urgência na análise.
Obrigada

27/11/2023 às 09:47

Prezada Tatiana,

Foi enviado 2 e-mails pelo setor de pós-vendas para que voce preencha o formulario com o auxilio do seu medico, (o formulario precisa estar legivel e com assinatura do medico) e devera ser enviada todas as evidencias anexadas com o formulario, o contato deve ser totalmente por -email com o setor de pós-vendas ok, assim prosseguiremos com o seu caso,

Atenciosamente

Consideração final

22/05/2024 às 17:29

Está com problemas com Motiva Implants?