Prótese solta

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Troquei minhas próteses antigas pela marca indicada pelo cirurgião, que é simplesmente horrível a sensação de te las, elas se movem tanto que chega a um desconforto terrível, até uma dor leve. Já fiz os exames solicitados devido a minha queixa e elas não estão viradas, porém é horrível te las dentro de mim! Me arrependo da compra, pois por mais que seja aprovada pelo Imetro, elas não se adequam ao corpo humano.

25/05/2023 às 11:40

Boa tarde, Fernanda,

Lamentamos saber da sua situação. Agradecemos a sua mensagem e afirmamos que a Motiva Implantes está empenhada em investigar todas as queixas recebidas e proporcionar um acompanhamento atento de cada caso.

Para conduzir uma investigação adequada, precisamos de informações adicionais, portanto, forneça-nos um endereço de e-mail para que possamos entrar em contato com você. Além disso, uma reclamação ou queixa técnica pode ser enviada por você ou por seu médico por meio de nosso Centro de Suporte Profissional https://www.motivaimplantes.com.br/sac

Após o envio do formulário online, será aberto atendimento junto ao nosso departamento de vigilância pós-mercado onde você receberá uma notificação por e-mail após 24 horas, com o número de protocolo para seu acompanhamento através do contato: globalpostmarketsurveillance@establishmentlabs.com.

Mais uma vez, muito obrigado pela sua comunicação e sua confiança nos implantes Motiva.

Ficamos à sua disposição para qualquer comunicação necessária.

03/06/2023 às 21:58

******* é o meu e-mail.

26/10/2023 às 00:07

Prótese que não adere, incomoda, fabricante que não emite NF e não resolve nenhum problema, apenas emite a mesma resposta pronta a todos. o IMMETRO deveria suspender essa prótese!

Consideração final da empresa

26/10/2023 às 16:42

Prezada, Fernanda,

Foi enviado um e-mail para voce com o numero da reclamação aberta e nosso formulario para preencher com todas as informações possiveis, se possivel enviar anexo todos seus exames e imagens que tiver, assim daremos continuidade com seu caso,

Ficamos à sua disposição para qualquer comunicação necessária.

Está com problemas com Motiva Implants?