Prótese vira com facilidade

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz o implante mamário com a prótese motiva 295ml onde oque era pra me trazer felicidade e auto estima só me faz chorar, a prótese da minha mama esquerda vira com muita facilidade, fica deformada, não posso ficar sem soutien que o problema acontece. Tenho que ficar indo na clínica desvirar com p doutor massageando porque eu em casa não consigo. Eu só quero meu dinheiro de volta pois preciso trocar a prótese por uma que não seja lisa igual a motiva. Marca motiva desfez todo meu sonho, meu dinheiro que trabalhei tanto para operar, e agora me vejo sem saída para uma nova cirurgia de imediato. Operei em fevereiro/2022.

16/06/2023 às 12:42

Prezada, Raissa Leonora Soares,

Lamentamos pelo ocorrido.

Agradecemos a sua mensagem e afirmamos que a Motiva Implantes está empenhada em investigar todas as queixas recebidas e proporcionar um acompanhamento atento à cada caso.

Para conduzir uma investigação adequada, precisamos de informações adicionais, por favor, nos forneça um endereço de e-mail para que possamos entrar em contato com você. Informamos ainda que uma reclamação ou queixa técnica pode ser enviada à Motiva, por você ou por seu médico, através do nosso Centro de Suporte Profissional https://www.motivaimplantes.com.br/sac

Após o envio das informações do formulário online, será aberto um atendimento junto ao nosso departamento de vigilância pós-mercado onde você receberá uma notificação por e-mail após 24 horas, com o número de protocolo para seu acompanhamento através do contato: globalpostmarketsurveillance@establishmentlabs.com.

Mais uma vez, muito obrigado pela sua comunicação e sua confiança nos implantes Motiva.

Ficamos à sua disposição para qualquer comunicação necessária.

16/06/2023 às 13:22

Péssimo, eu mesma entrei em contato com eles várias vezes e não obtive resultado.

Está com problemas com Motiva Implants?