Prótese vira no corpo e cedeu com três meses

Coloquei a prótese da motiva e me sinto constrangida, pois a prótese não adere ao corpo fica solta, vira e deixa o seio deformado, o seio cedeu com 3 meses e algo que fiz pra me sentir feliz está me causando muitos transtornos. Retornei a minha cirurgiã e ela me falou que a prótese não adere a pele e que eu preciso trocar a prótese, mas pra isso preciso pagar outra cirurgia e comprar outra prótese, tem dois anos que coloquei e há mais de um ano tento conseguir dinheiro pra uma nova cirurgia, que ficou em torno de 8 mil, mas infelizmente não tenho condições, fui em outros cirurgiões e me falaram a mesma coisa da prótese motiva, solicito que a motiva devolva meu dinheiro por favor, pois não tenho condições de arcar com outra prótese, caso contrário vou em busca dos meus direitos legais.

24/05/2021 às 16:13

Prezada Laura,

Agradecemos pelo contato.

Sentimos pelo ocorrido!
Esclarecemos que a Motiva não possui política de ressarcimento à pacientes.

Os implantes Motiva são altamente tecnológicos, comercializados e utilizados em mais de 60 países no mundo, são seguros para as pacientes, desde que as orientações descritas na instrução de uso que acompanha o produto, sejam rigorosamente seguidas.

Conforme menciona a Instrução de Uso do implante, uma cirurgia de implantação mamária é um procedimento cirúrgico que, como qualquer outro procedimento cirúrgico, pode ocasionar complicações. As orientações e precauções quanto aos riscos e benefícios, certamente foram repassadas pelo seu cirurgião plástico antes da implantação, já que o planejamento cirúrgico é uma prática esperada entre paciente e cirurgião, e isso faz parte da tomada de decisão para realizar a cirurgia.
Salientamos que qualquer providência será tratada através do contato com o cirurgião plástico responsável pela cirurgia.
Juntos encontraremos a solução para a sua ocorrência.

12/07/2021 às 21:29

Um descaso

Está com problemas com Motiva Implants?