Prótese vira

Conforme inúmeros relatos, minha prótese também virou. Há 4 anos tive a infeliz decisão de colocar esses implantes. Em janeiro de 2020 coloquei as próteses e em novembro de 2020, ou seja, menos de 1 ano foi suficiente para virarem novamente e assim, operei outra vez para colocá-las no lugar. Época de pandemia e tive que me arriscar no hospital em decorrência da baixa qualidade do produto oferecido. Ainda, realizei outro exame esse ano, 2024, e a prótese segue virada, além de ter cedido horrores. Nem parece que tenho silicone. Irei acionar o Procon, mas confesso que não vislumbro ser ressarcida do valor pago nas próteses. Gostaria de deixar meu relato para que sirva de alerta para nunca comprarem e aceitarem que coloquem os implantes dessa marca em vocês. Pesquisem e estudem para estarem certas das escolhas.

22/04/2024 às 10:46

Prezada Marcella,

Lamentamos pelo ocorrido.

Agradecemos a sua mensagem e afirmamos que a Motiva Implantes está empenhada em investigar todas as queixas recebidas e proporcionar um acompanhamento atento à cada caso.

Esclarecemos que a Motiva Implantes não possui politica de reembolso, A garantia Motiva cobre casos de contratura capsular grau Baker III e IV e ruptura após a implantação, comprovados por meio de documentação técnica (formulário) e laudo do cirurgião (exames). Por um período de 10 anos.

Para conduzir uma investigação adequada, precisamos de informações adicionais, por favor, nos forneça um endereço de e-mail para que possamos entrar em contato com você. Informamos ainda que uma reclamação ou queixa técnica pode ser enviada à Motiva, por você ou por seu médico, através do nosso Centro de Suporte Profissional https://www.motivaimplantes.com.br/sac

Após o envio das informações do formulário online, será aberto um atendimento junto ao nosso departamento de vigilância pós-mercado onde você receberá uma notificação por e-mail após 24 horas, com o número de protocolo para seu acompanhamento através do contato: globalpostmarketsurveillance@establishmentlabs.com.

Mais uma vez, muito obrigado pela sua comunicação e sua confiança nos implantes Motiva.

Ficamos à sua disposição para qualquer comunicação necessária.

Está com problemas com Motiva Implants?