Prótese vira

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

NÃO coloquem próteses da Motiva. Não sabia que essa motiva era uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Fui ler as reclamações e vi que há várias mulheres passaram ou passando pela mesma situação. Se já não bastasse um tratamento de câncer, agora passar por uma nova cirurgia para trocar o implante porque ele virou. Fui em outro cirurgião que me falou que essa Motova é PÉSSIMA! Perguntem ao cirurgião qual marca dec prótese vão colocar. Se for essa, fujam!!!!! Ela é lisa e não adere. Não faz um ano e meio da cirurgia. Agora toda estresse de operar de novo. Vocês da motoca deveriam ter vergonha na cara de vender isso!!!!!!!!

14/03/2023 às 17:04

Prezada Paola,

Obrigado pela disponibilidade em enviar o relato sobre a sua experiência com os Implantes mamários Motiva.
Lamentamos saber da sua situação. Agradecemos a sua mensagem e afirmamos que a Motiva Implantes está empenhada em investigar todas as queixas recebidas e proporcionar um acompanhamento atento de cada caso. Os nossos Implantes Motiva foram desenvolvidos considerando os padrões de qualidade que satisfazem os critérios de segurança e eficácia, estabelecidos pela agência de saúde e demais órgãos regulamentares no Brasil.

Compreendemos a sua preocupação e sugerimos, que visite um médico para obter um diagnóstico detalhado do seu estado. A cirurgia de implante mamário é um procedimento amplamente realizado e, como qualquer procedimento cirúrgico, há riscos associados. Caso ocorra qualquer anormalidade após a cirurgia, você deverá consultar seu cirurgião.
Uma reclamação ou queixa técnica pode ser apresentada por você mesmo ou pelo seu médico através do nosso Centro de Apoio Profissional https://www.motivaimplantes.com.br/sac .
A Motiva incentiva a paciente a preencher a informação no link acima em parceria com o seu médico, adicionalmente anexar à sua reclamação, uma carta referência ou laudo emitido pelo seu médico, para que possamos obter mais detalhes sobre a sua situação e prover o suporte adequado.

14/03/2023 às 17:37

Com certeza farei isso na próxima consulta! Se eu tivesse lido antes a quantidade de mulheres e médicos que não usam os implantes de vocês justamente por ele ser liso, eu JAMAIS teria colocado. Deveriam no mínimo rever essa questão, tendo em vista INÚMERAS e IGUAIS reclamações a respeitos dos implantes de vocês!!!!

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Motiva Implants?